FESTIVAL FEMININO DE BOXE DA FEBESP

Foi realizado no último dia 4 de dezembro o Festival de Boxe Feminino 2022, da FEBESP – Federação de Boxe do Estado de São Paulo através do Governo do Estado de São Paulo, e que conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São Vicente.

 

Com grande satisfação a FEBESP realizou esse evento exclusivamente FEMININO. E que vem de encontro com a necessária oportunidade de alavancarmos ainda mais o Boxe Feminino Paulista, desta forma, fomentando e revelando atletas.

Esse evento tão grandioso e significativo tem ainda um apelo a mais, que é o de fomentar ações de recreação para o público em geral, incluindo pessoas das famílias, amigos, admiradores da pratica esportiva como forma de entretenimento, para que, a partir das práticas esportivas, mais pessoas tenham acesso a modalidade.

Além da competição. O evento social atendeu crianças e adolescentes da cidade, que puderam desfrutar de uma tarde deliciosa, com brinquedos infláveis, piscina de bolinha, cama elástica, castelo inflável com escorregador, pintura no rosto, barraca de algodão doce, e também, uma super aula aberta de boxe, tudo isso com acompanhamento de monitores, animadores e professores de boxe.


Ainda tivemos as ilustres presenças do Deputado Estadual Tenente Coimbra, Wagner Paraguay Secretário de Esportes de São Vicente Sra. Sandra Conti, Vice prefeita de São Vicente/SP, Sr. Wilson Nakayama, contabilista FEBESP, Sr. Marcelo Fight Meter.

E na competição de boxe, a equipe campeã foi a AMEES Mogi das Cruzes, seguido em segundo lugar pelo Coliseu boxe Center e em Terceiro lugar a equipe Atleta cidadão São José dos Campos.


Realização:
Federação de Boxe do Estado de São Paulo – FEBESP

Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo – SESP

Apoio:
Prefeitura Municipal de São Vicente

Últimas notícias