São Paulo entre os melhores e Yuri Falcão destaque no Brasileiro Juvenil 2019.

 

O Brasil conheceu neste sábado os melhores atletas de Boxe da atualidade. Se encerraram hoje, em Esteio, Rio Grande do Sul, o 11º Campeonato Brasileiro de Boxe Masculino Juvenil, e o 74º Brasileiro Masculino Elite.

Após uma semana dura de uma competição acirrada, a glória iluminou os boxeadores que conseguiram subir no degrau mais alto do pódio. Também foram definidos os campeões por equipes.

São Paulo conquistou o vice-campeonato Juvenil com 14 pontos e na categoria Elite, São Paulo ficou em terceiro lugar com 17 pontos.

Além disso, São Paulo conquistou dois prêmios individuais: Genival Gomes foi escolhido o Melhor árbitro da competição juvenil e também, Yuri Falcão foi escolhido o melhor atleta do Brasileiro Juvenil.

A FEBESP agradece e parabeniza a todos os atletas que fizeram bonito em mais esse torneio, e também, a toda comissão técnica que teve como responsável o Diretor Carlinhos Furacão, os técnicos Jefferson Acácio, Carrasco Silva e “Gibi”, que comandaram nossa equipe a mais essa conquista para o esporte paulista!

Agradecimentos especiais aos nossos apoiadores que são fundamentais para mais essa conquista: Instituto Osmar de Oliveira, Jugui Equipamentos Esportivos e a todos os Filiados da FEBESP que contribuem para o crescimento da modalidade em nosso Estado e País!

 

 

 

Últimas notícias