CURSO DE ARBITRAGEM FEBESP 2019 – CHANCELA CBBOXE

 

Quem ministrarará o Curso?
Mauro José da Silva
Presidente da Confederação Brasileira de Boxe
Vice Presidente da AMBC- Confederação Americana de Boxe
Instrutor de árbitro e juiz da AIBA-Associação Internacional de Boxe Amador
Delegado técnico e ITO AIBA
Integrante do Conselho Administrativo do COB

Este curso é de extrema importância para adquirir um maior conhecimento do esporte e conseguir interpretá-lo de maneira adequada, esta será uma ótima oportunidade também de se atualizar. Para praticantes e apaixonados pela modalidade, o curso dará conhecimento para uma maior compreensão facilitando a leitura das lutas, para capacitação de se tornar um integrante do corpo de oficiais da Federação de Boxe do Estado de São Paulo-FEBESP. Os participantes receberão um conteúdo totalmente atualizado e revisado pela CBBoxe e
AIBA. As aulas serão práticas e teóricas, onde as regras serão interpretadas e os procedimentos serão realizados de maneira dinâmica, tornando os interessados aptos a atuar
em todas as funções de um oficial: juiz, árbitro, cronometrista.

O curso será realizado nos dias 20 e 21 de julho de 2019. No primeiro dia de curso(20 de julho) o módulo acontecerá das 8:30h até as 17h, em um módulo teórico serão abordados e esclarecidos os regulamentos, os participantes irão adquirir habilidades para interpretar e avaliar lutas, além de aprender como reagir diante de situações do esporte. No segundo dia (21 de julho), as atividades terão início as 8:30h com pausa para o almoço as 12h, o conteúdo visto no dia anterior será ilustrado através de dinâmicas, para que todos aprendam a realizar de maneira satisfatória todas as funções de um oficial (juiz, árbitro, cronometrista), no período da tarde os participantes irão junto aos oficiais da Federação organizar um pequeno evento de boxe, colocando em prática os conhecimentos adquiridos, além de trocar experiências com os membros da equipe de oficiais da FEBESP.

O curso também servirá para oficiais formados se atualizarem e se alinharem de acordo com a atualização das regras. O certificado será da Federação de Boxe do Estado de São Paulo-FEBESP com chancela da Confederação Brasileira de Boxe-CBBOXE. O valor do investimento é de R$ 210,00, podendo ser parcelados em até 3 vezes no cartão de crédito ou à vista o valor de R$ 180,00 através de depósito bancário.

Local do curso: Centro Olímpico- Rua Pedro de Toledo, 1651- Vila Clementino- São Paulo/SP.

 

As inscrições deverão ser feitas até o dia 14/07/2019. Os inscritos receberão a apostila com antecedência via email ou whatsapp. Para maiores informações entrar em contato pelo telefone: (13) 997041156 ou através do email: febesp@febesp.com.br.

 

Cidinha Oliveira
Presidente da FEBESP

Últimas notícias