Edital de Convocação

Nota oficial

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A Presidente da Federação de Boxe do Estado de São Paulo – FEBESP, no uso de suas atribuições e conforme lhe determina o estatuto da entidade, torna público e faz saber a todos, em especial aos atletas da modalidade do Boxe-Olímpico, que desde já ficam convocados, que foi designada assembléia a se realizar no dia 10 de fevereiro de 2018, no Av. Américo, 263 – Jardim Simus, Sorocaba – SP, CEP 18055-131 às 12h00 em primeira convocação, ou às 12h30 em segunda convocação, ocasião esta em que se deliberará com qualquer número de presentes, com a seguinte ordem do dia:

1. Eleição de 1 (um) atleta que terá assento nas assembleias gerais da entidade, nos termos do Estatuto da Federação de Boxe do Estado de São Paulo – FEBESP, para o período 2018/2022; e

2. Eleição de 1 (um) atleta que terá assento no Conselho de Direção da entidade, nos termos Estatuto da Federação de Boxe do Estado de São Paulo – FEBESP, para o período 2018/2022.

Os atletas de boxe olímpico que desejarem concorrer aos cargos acima mencionados deverão atender aos requisitos estatutários.

E para que chegue ao conhecimento de todos, o presente Edital será publicado na forma do Estatuto da Federação de Boxe do Estado de São Paulo e da Lei.

Nada mais.

Itanhaém, 24 de janeiro de 2018.

FEDERAÇÃO DE BOXE DO ESTADO DE SÃO PAULO

Maria Aparecida de Oliveira – Presidente

Últimas notícias