São Paulo fatura três títulos Brasileiros de Open Boxe.

 

Após seis dias de três intensas competições realizadas na cidade de Cuiabá, o Brasil finalmente conheceu os novos campeões das categorias Feminino Elite, Feminino Juvenil e Masculino Cadete. Mais uma vez atletas e treinadores de Boxe de todo o Brasil tiveram uma excelente oportunidade para mostrar o trabalho de mais um ano de preparação e São Paulo mostrou novamente sua força no cenário nacional sendo campeão por equipes nas três categorias que participou: Feminino Elite, Feminino Juvenil e Masculino Cadete.

A frente da Seleção Paulista estavam os técnicos Ivan de Oliveira (Pitu), Michel Rodrigues Carvalho e Adilson Araújo. Essa foi a classificação final do 15°Campeonato Brasileiro Feminino Elite, o 2° Campeonato Brasileiro Feminino Juvenil e o 10° Campeonato Brasileiro Masculino Cadete.

Classificação por equipes
Feminino Elite
1º São Paulo – 19 pontos
2º Bahia – 16 pontos
3º Santa Catarina – 5 pontos
Feminino Juvenil
1º São Paulo e Rio de Janeiro – 6 pontos
3º Bahia – 3 pontos
Cadete
1º São Paulo – 22 pontos
2º Bahia – 16 pontos
3º Amapá – 11 pontos

A Presidente da FEBESP Profª Maria Aparecida de Oliveira (Cidinha), parabenizou todos os participantes do torneio pois graças a participação de cada um fez com que o torneio fosse de alto nível, abrilhantando assim ainda mais a conquista de São Paulo. E também aos técnicos e atletas que dedicam suas vidas ao esporte e hoje, conseguem colher os frutos de tamanha dedicação e esforço com esse importante título.

A FEBESP – Federação de Boxe do Estado de São Paulo parabeniza a Confederação Brasileira de Boxe – CBBOXE A CBBoxe pelo empenho e dedicação para a realização de um evento de alto nível.

Últimas notícias