Finais do Campeonato Paulista Infantil e Cadetes.

Veja todas as fotos clicando aqui

No último domingo, 02 de abril, foi realizada a final do Campeonato Paulista Infantil e Cadetes – Masculino e Feminino, no Centro Olímpico de São Paulo. Esse torneio teve a realização da FEBESP – Federação de Boxe do Estado de São Paulo e apoio da Liga Sorocabana de Boxe, do Centro Olímpico de Pesquisa e Treinamento de São Paulo e da Everlast.

Essa final foi recheada de emoções do começo ao fim. Logo de início, o público presente teve a honra de receber os campeões mundiais de boxe, Éder Jofre o “Galinho de Ouro”. Maior nome do boxe brasileiro, Éder foi declarado pelo Conselho Mundial de Boxe (WBC) como o maior peso galo de todos os tempos, segundo enquete promovida pelo WBC. Outra estrela brasileira presente foi Miguel de Oliveira, que tem um cartel de 55 lutas e 50 vitórias sendo 25 por nocaute, além disso, Miguel foi campeão do mundo em 1975.

A luta entre Ruan de Jesus da equipe “The Oliveira Brother’s” e Caique Santos da equipe “Coliseu Boxe Center” foi escolhido pela organização como a melhor luta da rodada. Ambos os atletas que lutam na categoria até 48 kilos esbanjaram talento e uma incrível técnica nessa final, onde os dois atletas alternavam bons momentos durante o combate, fazendo com que o público não piscasse nem um segundo para não perder cada lance dessa disputa. No final, o vencedor foi Ruan de Jesus por decisão unânime dos juízes, mas os dois atletas e seus técnicos receberam os parabéns da Presidente Srª Cidinha de Oliveira.

 

Esses são os resultados das finais.

E as equipes campeãs são: 

Infantil masculino: 1º lugar MM Boxe / São Carlos | 2º lugar Atleta cidadão São José dos Campos

Cadete Feminino: 1º lugar Coliseu Boxe Center | 2º lugar Atleta cidadão São José dos Campos

Cadete masculino: 1º lugar MM Boxe / São Carlos | 2º lugar The Oliveira Brother’s.

 

 

 

Últimas notícias