CFB Praia Grande


matéria praia grande

 

FEBESP INAUGURA CFB NA PRAIA GRANDE

Projeto funcionará com o objetivo de formar atletas

 A Federação de Boxe do Estado de São Paulo inaugura no próximo dia 30, a partir das 9h, o CENTRO DE FORMAÇÃO DE BOXE (CFB), com sede na Praia Grande.

O objetivo do Projeto é treinar e preparar jovens da comunidade, tendo como foco chegarem ao patamar de se tornarem atletas olímpicos, aptos a participarem de competições importantes dentro do calendário promovido pela Federação de Boxe do Estado de São Paulo durante todo o ano. “Este trabalho é difícil, mas não impossível de ser realizado. Temos exemplos, em outras Cidades onde desenvolvemos o Projeto, de jovens que começaram sem qualquer experiência e hoje já participam de vários campeonatos. Isto é fruto da dedicação do aluno e de professores comprometidos em alcançar resultados positivos”, destaca a presidente da FEBESP, Cidinha Oliveira.

O CFB funcionará na Rua Mocóca, 685 – Bairro Boqueirão – Praia Grande. Tem patrocínio da VEDACIT e WAGNER LENNERTZ, apoio da Secretaria de Esporte e Lazer da Praia Grande e por ser um projeto social esportivo foi aprovado pela Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, Governo do Estado de São Paulo e Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo.

CARTAZ PRAIA GRANDE