DESEMBARQUE DOS MEDALHISTAS OLÍMPICOS EM SÃO PAULO COM ENTREVISTA COLETIVA

Na quinta feira 12 de agosto a confederação brasileira de boxe (CBBOXE) organizou uma coletiva de imprensa no retorno de nossos atletas medalhistas olímpicos Hebert Conceição, Beatriz Ferreira e Abner Teixeira realizada no hotel Pestana na capital paulista, o evento foi para homenagear a conquista dos atletas junto à os técnicos e dirigentes envolvidos nesse processo, desde os treinadores de base até o alto rendimento.

A federação de boxe do estado de São Saulo (FEBESP) reconhece e parabeniza a toda gestão envolvida nesse processo vitorioso dos atletas que tem início com os técnicos de formação que trabalham na detecção dos possíveis talentos esportivos e fazem esse polimento de forma a capacitar os atletas a nível que possam integrar a equipe olímpica permanente.

A formação esportiva apesar de não muito falada é de estrema importância na condição final dos atletas, com uma boa base o talento esportivo pode contribuir de forma positiva no trabalho de lapidação do atleta feito pelas grandes delegações olímpicas.

A confederação brasileira de boxe preparou uma surpresa aos atletas com a vinda das suas respectivas mães ao evento, proporcionando um momento de emoção e reencontro após todo afastamento que os atletas são submetidos devido seus períodos de treino e alojamento.

Reencontro entre mães e atletas medalhistas olímpicos.

Parabéns aos atletas Hebert Conceição, Beatriz Ferreira e Abner Teixeira e todo a equipe técnica, dirigentes e gestores que vem fazendo um trabalho gradual levando o boxe brasileiro ao cenário do boxe mundial.

Últimas notícias