Curso técnico de boxe FEBESP


Com Prof. Vladimir Juliano de Godoi, Docente na UNIP Sorocaba nos cursos de Educação Física e Nutrição; Coordenador de Pós Graduação UNIP Sorocaba, Palestrante do Conselho Regional de Educação Física do Estado de São Paulo; Diretor da Federação de Boxe do Estado de São Paulo – FEBESP e Coordenador Técnico da Liga Sorocabana de Boxe e Artes Marciais – LISOBOXE e proprietário do Centro de Excelência em Treinamento e Reabilitação Física-Esportiva.

O curso de Técnico de Boxe FEBESP trás neste módulo os fundamentos da modalidade para quem deseja aprofundar seus conhecimento na iniciação esportiva, atuando com crianças, jovens e adultos que busquem saúde e desenvolvimento através do Boxe.

Formatado para profissionais e estudantes de Educação Física, apresenta uma metodologia própria na iniciação esportiva do Boxe, bem como seu uso em Escolas, Clubes e Academias. O conteúdo do curso é apresentado de forma prática, passando pelos fundamentos e exercícios da modalidade, e discutindo as questões do processo de ensino aprendizagem e condicionamento físico.

Dia 03/04. Sábado, das 08h à 17h.
Dia 04/04. Domingo, às 08h à 17h.
Investimento: R$ 450,00 (não filiados) ou R$ 300,00 (filiados)
Vagas: 30 pessoas
Local: Auditório CETREFE e CT LISOBOXE
Inscrições: (11) 9 4467 4606 ou eventos@lisoboxe.com.br