FEBESP realiza curso anual de formação de oficiais de boxe.

 

Foi realizado no último dia 18 de fevereiro, no Centro Olímpico de Treinamento  e Pesquisa, das 10h às 18h o curso anual de arbitragem da FEBESP – Federação de Boxe do Estado de São Paulo. O curso contou com 18 participantes vindos de diversas cidades do Estado, além de árbitros já formados mas que fizeram o curso como forma de reciclagem.

No período da manhã, foi passado a parte teórica, com a apresentação e discussão das regras, das funções de árbitro, de juiz, de conferencista, cronometrista e locutor de eventos.

Já no periodo da tarde foi a vez de colocar o conteúdo aprendido em prática, tirando todas as dúvidas, esclarecendo melhor as regras, podendo assim aprofundar o conhecimento aprendido no primeiro período.

Todos os participantes receberam a apostila do curso antecipadamente e após a realização desse curso, todos os novos árbitros já foram convidados a integrar o corpo de arbitragem da FEBESP, também dos sparrings da Liga Sorocabana de Boxe que acontece todo sábado em Sorocaba/SP às 10h e também todo último domingo do mês tem o sparring no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa de São Paulo, sob a supervisão do treinador Messias e da Presidente Maria Aparecida de Oliveira, a Cidinha.

A FEBESP agradece o apoio, os elogios ao curso e a participação de todos nesse evento.

 

Últimas notícias