FEBESP realiza Luta treino em núcleo social de Itanhaém.

whatsapp-image-2016-09-12-at-10-10-54-2

A FEBESP – FEDERAÇÃO DE BOXE DO ESTADO DE SÃO PAULO através de sua Presidente Professora Cidinha de Oliveira, realizou no último domingo, 11 de setembro, um evento de luta treino entre os alunos do Centro de Formação Esportiva de Boxe – Núcleo Itanhaém, litoral de São Paulo.

O Centro de Formação Esportiva de Boxe Núcleo Itanhaém, é um projeto da Federação de Boxe do Estado de São Paulo – FEBESP, junto ao Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, com o apoio da Prefeitura Municipal de Itanhaém. Oferece uma escola de formação de atletas, propiciando oportunidades para que crianças e adolescentes possam se envolver e se beneficiar da saudável prática da modalidade esportiva, dentro de um processo em que valores e princípios educacionais são evidenciados para contribuir com o desenvolvimento da cidadania, formando melhores cidadãos para sociedade e futuros atletas.

O evento ainda contou com a presença de outras equipes da região, com o objetivo de promover um intercâmbio com outros atletas e assim, trocar experiências no boxe e também na vida. A luta treino é um sparring entre os alunos, de acordo com o peso, idade e nível técnico de cada um, sempre orientado por um profissional responsável que cuida de cada aluno para que tudo ocorra da melhor forma possível.

 

 

Veja as fotos do evento. Clicando aqui.

Esse é o momento da entrega dos lanches aos participantes.

 

Últimas notícias