Sessão Solene em Homenagem a Capoeira, Artes Marciais e Esportes de Contato

Com iniciativa do vereador Jean Madeira, ocorreu na sexta feira 17 de junho na Câmara Municipal de São Paulo a Sessão Solene em Homenagem a Capoeira, Artes Marciais e Esportes de Contato, que teve por objetivo reconhecer o trabalho de mestres, academias e entidades dos esportes em sua atuação dos esportistas.
Além de promover uma inclusão social, as artes marciais proporcionam aos indivíduos que praticam um bom condicionamento físico, defesa pessoal, lazer, desenvolvimento de disciplina, estruturação de uma personalidade sadia, o extravasamento da tensão de da harmonia de seus praticantes. Dessa forma todo o trabalho feito pelos mestres na área resulta em beneficio em prol da sociedade!
O Boxe foi homenageado nesse evento através da Presidente da Federação de Boxe do Estado de São Paulo Profª. Cidinha Oliveira, que vem desempenhando um papel fundamental a frente da FEBESP para evolução da modalidade, dos atletas e técnicos em nosso Estado.
Através do trabalho da Profª. Cidinha Oliveira, Diretores, Treinadores e Atletas do Boxe Paulista foram agraciados com uma placa de congratulações pelos trabalhos feitos com a modalidade em São Paulo.

0001 0002 0003 0004 0005 0006

Últimas notícias